Presidente da FEE participa de evento no Rio de Janeiro

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Presidente da FEE, Igor Morais, participou de evento que discutiu a vida e obra de Eugenio Gudin, um dos mais importantes economistas brasileiros e que influenciou a formação do pensamento liberal no Brasil. A atividades ocorreu em Petrópolis (Rio de Janeiro) e foi patrocinada pelo Liberty Fund, instituição americana que há mais de 30 anos realiza diversas atividades com profissionais e acadêmicos ao redor do mundo para difundir os ideais de liberdade.

Os debates também contaram com a participação de Gustavo Franco (ex-presidente do Banco Central do Brasil), Irany Sant’anna (atual vice-presidente do Banrisul), Leonardo Narloch (escritor e atualmente colunista da revista Veja), Jorge Caldeira (escritor e membro da Academia Paulista de Letras), Roberto Fendt (Diretor Executivo do Centro Brasileiro de Relações Internacionais), Ubiratan Lorio (Diretor do Instituto Ludwig Von Mises), além de outros professores universitários.

Igor_evento RJ

O presidente da FEE participa de evento no Rio de Janeiro com profissionais de diferentes áreas, para discutir vida e obra de Eugenio Gudin