sala de imprensa1

A Sala de Imprensa é um espaço de relacionamento da FEE com os jornalistas. Aqui você pode acessar sugestões de pauta, notícias, vídeos e fotos; acompanhar as datas das coletivas de imprensa e as divulgações mais importantes dos índices e das pesquisas desenvolvidas pela Fundação de Economia e Estatística.

A FEE é fonte em diversas áreas, tais como: Agronegócio; Indústria; Ciência e Tecnologia; Finanças Públicas; Segurança; Desenvolvimento Regional; Educação; Saúde; Demografia e Previdência; Políticas Públicas; Emprego; Economia Criativa; Política Econômica; Contas Regionais; Indicadores Sociais e Ambientais; Dados e Estudos Conjunturais.

Para agendar entrevistas com os pesquisadores, entre em contato com a Assessoria de Imprensa: imprensa@fee.tche.br – (51) 3216-9012 . 3216-9013. Se você ainda não faz parte do nosso mailing, faça seu cadastro aqui. Também estamos no Twitter, no Facebook e no Instagram.