Palestra “Território, conhecimento e inovação: uma perspectiva geográfica” acontece na FEE

A Fundação de Economia e Estatística sedia na próxima semana, dia 11 de abril, às 14h30min, a Palestra “Território, conhecimento e inovação: uma perspectiva geográfica”, com Rui Jorge Gama Fernandes (Prof. Dr. do Departamento de Geografia da Universidade de Coimbra/Portugal e pesquisador no Centro de Estudos em Geografia e Ordenamento do Território). A palestra irá abordar os processos de inovação e suas repercussões sobre o território em seus aspectos sociais e econômicos. Entre outros temas, Rui falará também sobre as políticas de inovação na União Europeia, em especial em Portugal.

O evento é promovido pela FEE, pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A palestra acontece no Auditório da FEE (Rua Duque de Caxias, 1691, Centro/POA), a entrada é gratuita e não necessita inscrição prévia.

Cartaz