FEE tem programação especial para comemorar o Dia do Economista

Na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, é o Dia do Economista. Para comemorar a data, a Fundação de Economia e Estatística (FEE) preparou uma programação especial.

Confira abaixo:

Divulgação da Carta de Conjuntura

11/08 – Terça-feira – 10:00 – Sala de Eventos da FEE

Capa: Impactos regionais da desaceleração no RS, de Jaime Carrion Fialkow (pesquisador da FEE)

Contracapa: A cadeia do audiovisual no Rio Grande do Sul, de Tarson Núñez (pesquisador da FEE)

Debates FEE – Indicadores sociais e finanças públicas gaúchas: perspectivas de desenvolvimento

12/08 – Quarta-feira – 14:00 – Auditório da FEE

Debatedores: Economistas da FEE Liderau Marques (Tema: a consolidação fiscal do Estado do Rio Grande do Sul é necessária?) e Marcos Wink (Tema: Cenário Social do Rio Grande do Sul)

Mediador: Economista Bruno Caldas (pesquisador da FEE)

Debates FEE – Momento atual e perspectivas para a economia brasileira

13/08 – Quinta-feira – 14:00 – Auditório da FEE

Debatedores: Professores da UFRGS Marcelo Portugal (Tema: O delicado momento atual: há luz no fim do túnel?) e Ronald Otto Hillbrecht (Tema: Por que é difícil mudar? A Economia Política das reformas)

Mediador: Economista Bruno Caldas (pesquisador da FEE)

Debates FEE - Dia do Economista

Os eventos serão realizados na sede da FEE (Rua Duque de Caxias, 1691 – Centro/POA). A entrada é franca e não necessita inscrição prévia. Acompanhe a cobertura no Twitter e acesse mais informações em nosso Facebook.

Participe!