FEE e Procuradoria-Geral do Estado firmam termo de cooperação técnica

O Presidente da Fundação de Economia e Estatística (FEE), Igor Morais, e o Procurador-Geral do Estado, Euzébio Fernando Ruschel, assinaram nesta terça-feira o Termo de Cooperação Técnica para aprimorar o desenvolvimento de estudos econômicos, sociais e demográficos. O primeiro trabalho previsto no acordo implica que a FEE desenvolva um estudo que subsidie a ação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) no processo envolvendo a dívida do RS com a União.

Segundo Igor Morais, “é importante que a FEE possa contribuir na análise socioeconômica do Estado e especificamente no entendimento da dívida do RS com a União”. O Procurador-Geral do Estado enfatizou que o estudo desenvolvido pela FEE será de grande importância para a PGE, pois vai municiar a Procuradoria nas ações do Estado em relação à divida com a União. O Termo de Cooperação tem validade por quatro anos.

Estiveram presentes também o Diretor Técnico da FEE, Martinho Roberto Lazzari, o Chefe de Gabinete da FEE, Jorge Accurso, o Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Jurídicos, Leandro Augusto Nicola de Sampaio e os Procuradores Assessores do Gabinete da PGE Karina Rosa Brack e Gustavo Petry.

Assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre FEE e PGE