FEE divulga Informe PED Emprego Doméstico no dia 23

Na próxima 5ª feira, 23, a FEE, o DIEESE e a FGTAS divulgam o Informe PED Especial Emprego Doméstico. A pesquisa analisa os dados referentes ao trabalho doméstico no mercado de trabalho da Região Metropolitana de Porto Alegre no período de 2013 e 2014, revelando as formas de contratação, região de moradia e trabalho, jornada média de trabalho, rendimento médio real por hora e contribuição para a Previdência Social. Será que aumentou o número de empregos? As mulheres são maioria nesse universo? Como estão os rendimentos? Acompanhe os dados completos.

Quando: 23 de abril, 5ª feira, às 10h

Como: Entrevista coletiva

Onde: Escritório Regional do DIEESE no Rio Grande do Sul (ER-RS)-  Av. Júlio de Castilhos, 596, Centro Histórico – Porto Alegre/RS. Telefone: (51) 9268-9887

O que é a pesquisa? O Informe PED Especial Emprego Doméstico traz informações e análises da análises da Pesquisa de Emprego e Desemprego na Região Metropolitana de Porto Alegre. A pesquisa PED-RMPA é executada pela FEE, em convênio com FGTAS, PMPA, SEADE, DIEESE e apoio financeiro do MTE/FAT.