FEE ajusta cooperação com a Secretaria de Desenvolvimento

Nesta sexta-feira, 17, o Presidente da Fundação de Economia e Estatística (FEE), Igor Morais, e o Diretor Técnico, Martinho Lazzari, receberam o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (SDECT), Fábio Branco, na sede na FEE. O objetivo do encontro foi alinhar propostas e projetos a serem realizados pelas instituições no sentido de pensar o desenvolvimento do Estado.

A proposta faz parte do termo de cooperação assinado entre a FEE e a SDECT. Igor destaca que é muito importante pensar políticas de desenvolvimento e competitividade para nosso Estado. “A FEE já desenvolve diversos estudos e pesquisas nesse sentido, mas uma parceria com a Secretaria amplia nossa atuação nesse aspecto”, destaca Morais. Segundo o Secretário, “é estratégico para o Estado investir em estudos que colaborem com políticas públicas de desenvolvimento. E isso encontramos na parceria com a FEE”.

Representantes da FEE e Secretária de Desenvolvimento do RS

Da esquerda para a direita: Secretário de Desenvolvimento, Fábio Branco, Diretor Técnico da FEE, Martinho Lazzari e Presidente da FEE, Igor Morais