Em Passo Fundo, Igor Morais apresenta dados do desenvolvimento gaúcho

Nesta quarta-feira, 17, o Presidente da FEE, Igor Morais, falou sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, apresentando dados da composição econômica e demográfica do Estado, durante o encontro do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, em Passo Fundo/RS.

O objetivo do evento foi aproximar as lideranças municipais e promover o fortalecimento dessas secretarias nos municípios. Entre as autoridades presentes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Fábio Branco, o Deputado Estadual Tiago Simon, da Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas e o Prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo e membro da Comissão Executiva Nacional, Carlos Eduardo Lopes da Silva e do Diretor-Superintendente do SEBRAE/RS, Derly Fialho.

Confira a apresentação aqui.

foto igor passo fundo

Igor Morais durante palestra em Passo Fundo