Semana do Economista FEE

Falar sobre economia, no Rio Grande do Sul, é falar sobre a Fundação de Economia e Estatística. Neste Dia do Economista, a FEE reafirma seu compromisso com a produção e disseminação de conhecimento socioeconômico.

A Fundação foi criada em 1973 com o objetivo central de fortalecer o desenvolvimento do RS, dando subsídios para o planejamento do Estado. Para isso, reúne uma equipe qualificada e multidisciplinar, capacidade de análise e diálogo com os mais diversos setores sociais, o que tornou a Fundação a maior fonte de dados econômicos e estatísticos sobre o Rio Grande do Sul.

A FEE preparou uma programação especial para esta semana. Acompanhe aqui as divulgações e os debates sobre a economia regional e nacional, que acontecem nos dias 11, 12 e 13 de agosto.

Para marcar a data, a FEE apresenta também relatos sobre a importância da Fundação na construção de conhecimento socioeconômico. Confira abaixo os depoimentos de mais de 30 profissionais de instituições relevantes no cenário gaúcho e brasileiro.

Semana do Economista FEE