Presidente da FEE palestra em evento comemorativo aos 12 anos da Revista Voto

Nesta sexta-feira, 29, o Presidente da Fundação de Economia e Estatística, Igor Morais, realizou uma palestra durante o evento Brasil de Ideias, organizado em comemoração aos 12 anos da Revista Voto. O evento aconteceu no Pool Bar do Hotel Sheraton Porto Alegre e teve como tema “12 anos de História”.

Klécio Santos (E), Marcos Troyjo, Germano Rigotto e Igor Morais

Além do Presidente da FEE, outros três colunistas da revista palestraram, sendo eles o ex-governador e presidente do Instituto Reformar, Germano Rigotto, o codiretor do BRICLab da Universidade Columbia, em Nova Iorque, Marcos Troyjo, e o jornalista e escritor Klécio Santos.

Cada um abordou, pela ótica da sua especialidade, como foram os últimos 12 anos no País. Igor Morais apresentou uma avaliação do cenário econômico do Brasil, avanços e retrocessos neste período; Rigotto fez uma abordagem global sobre as reformas estruturantes que ficaram para trás e as que devem ser prioritárias para um momento de reconstrução econômica; Troyjo falou sobre a construção e a desconstrução da imagem do Brasil nos últimos 12 anos; e Klécio Santos comentou sobre o papel da mídia e quão relevante a imprensa está sendo para dar transparência aos processos políticos.