Lançamento de livro e debate sobre o “Desenvolvimento Regional no Brasil – políticas, estratégias e perspectivas”

A Fundação de Economia e Estatística (FEE) e o Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (IPEA) convidam para o evento de lançamento do Livro “Desenvolvimento Regional no Brasil – políticas, estratégias e perspectivas”, em Porto Alegre-RS.

O quê: Lançamento do Livro “Desenvolvimento Regional no Brasil – políticas, estratégias e perspectivas”

Quando: 20 de junho, terça-feira, às 9h30min

Onde: Auditório da FEE (Rua Duque de Caxias, 1691 – Centro/POA).

Na oportunidade, Aristides Monteiro Neto (Coordenador de Estudos Regionais da Dirur/Ipea) e Tomás Pinheiro Fiori (Coordenador do Núcleo de Estudos Regionais da FEE e professor Adjunto da Escola de Negócios da PUCRS) apresentam o livro e Ario Zimmermann (Economista, professor da UFRGS, Diretor do Centro de Estudos Internacionais sobre Governo – CEGOV e exSecretário da Fazenda do RS) será o debatedor.