FEE divulga nesta quarta dados sobre o agronegócio gaúcho

Na próxima quarta-feira, 3 de agosto, às 10h, a FEE divulga os Indicadores econômicos do agronegócio no Rio Grande do Sul. São estatísticas do emprego formal celetista e das exportações do agronegócio, referentes ao segundo trimestre de 2016.

Em relação ao emprego formal celetista, alguns dos dados divulgados são os números dos postos de trabalho com carteira assinada no agronegócio gaúcho e quantos postos de trabalho foram criados no segundo trimestre. Os pesquisadores também analisam o desempenho das exportações do agronegócio, indicando o valor exportado, os principais setores exportadores do agronegócio e os principais destinos.

A coletiva de imprensa ocorre na Sala de Eventos da FEE, na rua Duque de Caxias, 1691.