Seminário “Porto Alegre em Análise 2015” ocorre no dia 27 na FEE

Na próxima sexta-feira (27), será realizado o Seminário Porto Alegre em Análise 2015, no auditório da FEE. O evento discute o Desenvolvimento Humano da Região Metropolitana de Porto Alegre e das Regiões do Orçamento Participativo.

O evento ocorre das 13h30min às 18h. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas através do e-mail observapoa@observapoa.com.br.

A atividade é uma promoção da FEE, da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan), da Fundação João Pinheiro – Governo de Minas Gerais, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), do Observatório da Cidade de Porto Alegre (ObservaPOA) e da Prefeitura de Porto Alegre.

Confira aqui mais informações e a programação.