Segurança pública é tema de painel na FEE

Na próxima terça-feira, 10, a Fundação de Economia e Estatística promove o Painel “Indicadores e desafios para uma política de segurança pública no RS”, que  marca o lançamento de mais uma edição da Revista Indicadores Econômicos FEE.

A Revista é uma publicação trimestral que divulga análises socioeconômicas de caráter conjuntural, no âmbito das economias gaúcha, nacional e internacional.

Um dos textos desta edição é de autoria de Daiane Boelhouwer Menezes e Vitoria Gonzatti de Souza (pesquisadoras da FEE), que apresentam o estudo durante o painel da próxima semana, na sede da FEE (Rua Duque de Caxias, 1691 – Centro/POA). Confira o texto completo das autoras aqui.

Rodrigo Ghiringhelli de Azevedo, professor da PUCRS, é o palestrante convidado para debater o assunto. Ele apresentará o tema “Elementos para uma política de segurança cidadã no RS”.

O painel inicia às 14h, no auditório da Fundação. Não é necessário se inscrever antecipadamente e haverá emissão de certificados aos participantes.

Saiba mais sobre a revista aqui, confira a programação do painel abaixo e participe!