Presidente da FEE participa de palestra sobre terceirização

Nesta terça-feira, dia 03, o Presidente da Fundação de Economia e Estatística, Igor Morais, participou de uma palestra intitulada “Terceirização: fenômeno sociojurídico. Avanço ou retrocesso”, juntamente com a diretora da Fundação Escola da Magistratura do Trabalho/RS, juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Valdete Severo. O evento foi promovido pela Comissão de Direito Sindical (CEDSIND) da OAB/RS, com o apoio da Escola Superior de Advocacias, e teve a coordenação da presidente da Comissão de Direito Sindical e secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Olveira.

Para Igor, a terceirização é tema relevante para discussão: “O debate é enriquecedor e deve ser feito mais vezes. Há um casamento entre o Direito e a Economia nos Estados Unidos e na Inglaterra, pois há aspectos do Direito que a gente trata na Economia e vice-versa. Minha proposta é trazer mais pontos de interrogação do que respostas”.

Confira aqui a apresentação.

30_18170_556efc60d544b

Foto: Caroline Tatsch – OAB/RS