Presidente da FEE palestra na 68ª Convenção Nacional da ABIP

Nesta sexta-feira, 27, o Presidente da FEE, Igor Morais, promoveu uma palestra sobre a Conjuntura Econômica Nacional durante a 68ª Convenção Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), realizada na cidade de Gramado/RS.

O evento reuniu membros do setor da panificação do Brasil e contou com palestras sobre diversos assuntos da área. Juntamente com Igor Morais, palestraram o Presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado do  Rio Grande do Sul (SINDIPAN-RS), Arildo Oliveira, o Presidente da Associação Gaúcha dos Supermercados (AGAS), Antônio Longo, o Presidente da ABIP, José Batista de Oliveira, e os representantes da Cargil Produtos e Serviços Alimentícios, Javier Lutz, e do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC), Márcio Rodrigues. A conversa foi mediada pela Jornalista Giane Guerra.

Entre outras autoridades, estiveram presentes no evento a Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Silvana Covatti, o Secretário Estadual do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Miki Breier, o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati e o Presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Heitor José Müller.