Nova edição da Revista Indicadores Econômicos FEE está disponível

A nova edição online da Revista Indicadores Econômicos FEE está disponível no Portal da Fundação. A publicação trimestral divulga análises socioeconômicas de caráter conjuntural, no âmbito das economias gaúcha, nacional e internacional. Seus artigos são elaborados por pesquisadores da FEE e também por pesquisadores externos.

O volume 44, número 2 (2016) da Revista conta com oito artigos sobre as seguintes temáticas: Relações Internacionais e e Política Econômica, Economia Regional e Análise Setorial, e Desenvolvimento Socioeconômico e Políticas Públicas. Além disso, conta com uma resenha e o anexo estatístico.

O primeiro artigo, intitulado “A recessão brasileira em 2015 e seu efeito conjuntural sobre as importações”, será apresentado pelos autores Fernando Maccari Lara e Clarissa Black (Economistas da FEE) e debatido pelo Economista e Professor da UFRGS Flávio Fligenspan. O evento será realizado no auditório da FEE, às 14h. A entrada é franca e haverá emissão de certificado aos participantes.

Confira a edição completa da revista aqui.