FEE e Corede Fronteira Noroeste definem agenda de cooperação

O presidente da FEE, Igor Morais, esteve reunido nesta semana com a Direção do Corede Fronteira Noroeste em Santa Rosa, quando trataram dos desafios do desenvolvimento do noroeste gaúcho. Também foi discutida uma agenda de cooperação entre a FEE e as regiões através dos Coredes com o objetivo de fortalecer e acelerar o desenvolvimento.

Igor sinalizou que a FEE tem condições de oferecer um minucioso diagnóstico e prognóstico nas áreas demográficas e econômicas da região da Fronteira Noroeste. O mesmo poderá ser estendido para as demais regiões do Estado.

O presidente foi convidado a participar da Assembleia Estadual dos Coredes no dia 11 de junho. Na oportunidade, deverá ser oficializado um termo de cooperação entre as instituições. O presidente do Corede, Prof. Pedro Luís Büttenbender, destaca o amplo banco de dados da FEE, que poderá contribuir muito com a região e os municípios na elaboração de projetos de desenvolvimento.

CoredeFN e FEE (1)

Empresário Artur Lorenz (E), Secretária Executiva Dolores Turra, Presidente do Corede FN Prof. Pedro Luís Büttenbender e Presidente da FEE Igor Morais. Foto: Dionatan Perdonsini/Unijuí