FEE adere ao Programa Agenda Ambiental na Administração Pública

A Fundação de Economia e Estatística aderiu ao Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), que tem como objetivo promover a conscientização de uma cultura anti-desperdício e a utilização coerente dos recursos naturais e dos bens públicos. A assinatura do Termo de Adesão é voluntária e demonstra o comprometimento da Instituição com a agenda socioambiental e a gestão transparente.

O Programa prevê a adoção de procedimentos socioambientais nas atividades do setor público nas três instâncias de governo (federal, estadual e municipal) e é hoje o principal programa da administração pública de gestão socioambiental. Coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente, a A3P é uma iniciativa que requer o engajamento individual e coletivo, bem como o devido comprometimento pessoal para que ocorra a esperada mudança de hábitos.

A FEE é mais um parceiro gaúcho a aderir ao Programa Agenda Ambiental na Administração Pública, junto com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A., Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Tribunal Regional Federal da 4º Região.

Saiba mais no site do Ministério do Meio Ambiente

Anelise Rublescki – Jornalista